SOBRE A SÉRIE


      Graças à invenção do sangue sintético por parte de um cientista japonês, os vampiros evoluíram, de monstros legendários a cidadãos comuns. E apesar dos seres humanos não fazerem mais parte de seu cardápio, muitos continuam preocupados com o fato dessas criaturas estarem "saindo de seus caixões". Líderes religiosos e governamentais de todo o mundo já se posicionaram a respeito, mas no pequeno povoado de Bon Temps, na Louisiana, o conselho ainda não tomou nenhuma decisão.

      No entanto, Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete local, sabe o que é sentir-se diferente. "Amaldiçoada" com a habilidade de ler os pensamentos dos outros, ela tem uma mente aberta com relação à integração dos vampiros na comunidade - especialmente quande se trata de Bill Compton (Stephen Moyer), um homem de 173 anos; mas quando uma série de mistérios começa a envolver a chegada de Bill a Bon Temps, essa tolerância será posta à prova.

      Do ganhador do Emmy e criador de "Six Feet Under", Allan Bal, "True Blood", é uma série sensual e aterrorizante que explora o mundo meticulosamente tecido da escritora Charleine Harris. Descrita por Ball como "uma produção para pessoas inteligentes", "True Blood" promete ser uma viagem intensa.

Seguidores